Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



sábado, 26 de maio de 2012

Campeonato Norte Nordeste Nabba 2012


Paula Brasil - 3ª Colocada no Campeonato Norte Nordeste Nabba 2012



Quero agradecer à Deus por ter me concedido a oportunidade de representar a
Bahia nesse Campeonato.

Quero agradecer também a todos que me apoiaram e acreditaram que eu poderia e pude chegar até aqui.

Agradeço aos dirigentes da Nabba Bahia que sempre nós apoiam em tudo. Prometo que da próxima vez não erro o nome do Hotel, rsss!




Agradeço ao meu marido Leo Brasil, por ter se lambuzado de tinta dois dias
seguido, rsss! Pela paciência e apoio nessa ardua jornada de marido de atleta. Segura as pontas que agora me empolguei... e vários Campeonatos melhores que este viram.

Parabéns aos atletas da Bahia que  participaram do Campeonato Norte Nordeste. Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário