Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



domingo, 13 de maio de 2012

Agradecimentos:

"Agradecimento mais que especial a Ele, meu Único e suficiente Salvador, Jesus Cristo.
Tudo que faço e sou é por Ele e para Ele.

Ao meu marido Negro Brasil, que esse ano também fez bonito no palco.

A Roberto e Nete da Academia Vigor que mais uma vez acreditaram no meu potêncial e confiaram a oportunidade de representar a academia.

Ao casal super especial Enak Nellis e Nasari Nellis, que mais uma vez me ajudou a chegar até aqui. Sem a ajuda de vocês seria impossivel!

A todos os meus familiares e amigos que estiveram torcendo por mim. Gente da próxima vez marca presença. Oxe!

Meus Parabéns a todos os atletas que participaram desse grande evento, VII Campeonato Baiano de Musculação e Fitness – NABBA 2012.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário