Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preparação...

Estou me preparando para o Campeonato de maio da Nabba Bahia. Muita correria, devido ao trabalho. Devo ter perdido muita massa, sabe como é final de ano... muita comida sem valor proteico.
Ganhei alguns poucos quilos, mas nem dá pra notar muito.
Chega de choro, agora é correr atrás do prejuízo.
Essa foto foi do ano passado na semana do Campeonato Baiano, quero muito está pelo menos uns 3 kg a mais de massa esse ano.

Bem... nada de chorrar pelo leite derramado.

Estou em nova dieta, treinando bastante (apesar  da maioria das vezes o corpo dizer não), suplementando. Claro isso tudo na medida do possível, por causa do alto custo. E bota alto custo nisso! Por falar em custo... estou a procura de patrocínio. Caso queram me patrocinar pode entrar em contato pelo e-mail: paulladbrasil@gmail.com

Pra quem não sabe, em maio terá 3 Campeonatos pela Nabba.
  1. Campeonato Baiano - 12.05.12 em Salvador
  2. Campeonato Norte-Nordeste - 18.05.12 em Natal
  3. Campeonato Brasileiro - 19.05.12 em Natal

Quero crescer, crescer e crescer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário