Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



domingo, 6 de janeiro de 2013

Hoje faz 33 dias depois da cirurgia.
Ufa, parecia que não ia passar mais.
Estou me sentindo ótima, apesar de ainda não poder fazer muito esforço.
O que doe mais é não poder
malhar. Mas tô tendo paciência, fazer o que?

Essa semana vou começar a cortar unas coisinhas da alimentação.  Só não posso comer peixe ainda. Então nada do meu atum.
Já me preparando pro campeonato baiano da Nabba.
Voltarei a malhar dia 21, sem pegar pesada, claro!
Quero ter meu corpinho sequinho novamente, rsss!

Quero me surpreender, esta melhor esse ano. Sei que não será fácil, pois perdi um bom tempo sem treinar devido a recuperação. Mas espero que meu corpo reaja bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário