Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



sábado, 21 de abril de 2012

Preparação...

Olá! Este ano foi de correria. Nem chegamos no meio do ano e já trabalhei como em dois anos juntos. kkkk!


Estou em fase final de preparação para o Campeonato Baiano 2012. E quem sabe, bi campeã baiana...

Esse ano não deu para me preparar muito devido a minha nova atividade profissional. Bem, estou trabalhando no novo sucesso da Ford, o Ecosport Global. Então muito trabalho, muito amor e muita dedicação.

Mas como amo desafios, e como costumo dizer sou triatleta: Dona de casa, fisiculturista e metalúrgica. Manda mais, estou fazendo inglês e curso de personal.

Os treinos estão intensos, porque durante a troca de fase do carro tô no turno da tarde, ai fica melhor para treinar e se alimentar.
Estou quase preparada... A gente sempre quer mais. Pense na dieta? Afff! Nada de chocolate na páscoa, nada de pizza, nada de sorvete... Ta bom, mas agora falta pouco, reta final.

Gente, quem poder ir dia 12 de maio prestigiar este evento. Vai ser um grande show!

Fotos novas em breve. Aguardem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário