Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



terça-feira, 19 de abril de 2016


É com o coracao cheio de alegria que escrevo este post.
O ano começou bastante conturbado para mim. Uma reviravolta tão grande que precisava de mil post's para explicar.  Com isso só realmente decidir competir no finalzinho de janeiro. Pensa ai? Dois meses e um pouquinho para se preparar para um Campeonato Baiano? Pois bem, eu abracei  esse desafio, e comigo várias pessoas.
O resultado foi melhor que a encomenda.
🏆Tetracampeã Baiana Toned Figure 2016.
💪Dedico essa vitória ao meu filhote Aslam, meu melhor troféu; aos meus familiares e amigos (virtuais e presenciais), em especial aos meus colegas de empresa que estão em Layoff. Agradeço toda a energia possitiva!
Agradecimento especial:
🌟Ao meu treinador e marido vulgo "Meu Malvado Favorito." Cara chato!😛
🌟Ao Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, pelo apoio para participação no Campeonato Bahiano. "Maria e Ângela vocês são Mulhes Super poderosas." Amei o kit.
🌟A Enak e Nasari por todo auxílio na minha preparação e pela confiança.
💪😉Agora preparação total para o brasileiro em Maio.
#nabbabahia #tonedfigure #Camaçari #salvador #metalúrgicos #fitness #bodybuildingmotivation #maessaradas #maesquetreinam #maesquesecuidam #mulheresfortes #mulheresquetreinam #cardio #determination #diet #eatclean #fitnessaddict #fitnessmodel #fitspo #getfit #gym #health #health #healthy #healthychoices #instahealth #lifestyle #motivation #photooftheday #workout

Nenhum comentário:

Postar um comentário