Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Suplementos durante gravidez e amamentação

O uso de suplementos durante a gravidez ou amamentação depende do que tem na formula de cada suplemento e isso variam de marca para marca.
É liberado algumas substâncias como:
Enzimas digestivas, Ômegas 3, 6 e 9, Glutamina, BCAA, Whey ( exceto os que contém sacarina sodica um adoçante proibidos nesse periódo.
E nunca substitua as refeições por suplementos durante esses períodos.

Utilize sempre produtos de qualidade e de uma marca de confiança.
Produtos de má qualidade podem conter  metais pesados como arsênico, cádmio, chumbo e mercúrio.
Evite qualquer suplemento estimulante, que contenham cafeína.
Para perder gordura o único suplemento liberado é a l-carnitina.
Durante a gravidez eu preferi não utilizar nada, apenas mantive uma dieta equilibrada e continuei as minhas atividades físicas de forma moderada.

Agora na amamentação estou planejado retorna ao  treinos quando bebê tiver uns 3 meses. Na verdade ia deixar pra retornar pós os 6 meses de amamentação exclusiva devido ao uso de suplementos, mas decidir estudar o assunto minuciosamente após vê os ingredientes da fórmula que o médico passou pra completar as mamadas do meu bebê, pra ganho de peso.
Conferso que nela tem substâncias que eu como fisiculturista ainda nãohavia tomado.
OBS: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE-FILHO.

Segue ingredientes gerais da fórmula:
Soro de leite, Óleos vegetais (óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol), Lactose, Leite desnatado em pó, Galactooligosacarídeo, Frutooligosacarídeo, Maltodextrina, Carbonato de cálcio, Mortierella alpina, Óleo de Peixe, Cloreto de Potássio, Vitamina C, citrato de potássio, Caseinato de cálcio, Carbonato de Magnésio, Taurina, Cloreto de Colina, Nucleotídeos (uridina, citidina, adenosina, inosina e guanosina), Sulfato de Ferro, L – Triptofano, Fosfato de potássio dibásico, Vitamina E, L-carnitina, Sulfato de zinco, Inositol, Fosfato de Cálcio tribásico, Niacina, Gluconato Cúprico, D-Pantotenato de cálcio, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B2, Vitamina B6, Ácido Fólico, Iodato de Potássio, Sulfato de Manganês, Vitamina K, Selênio, Vitamina D, Biotina, Vitamina B12, Emulsificante mono e diglicerídeos.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Depois disso, assim que dê coragem de deixar meu bichinho por algumas horas sem minha companhia eu retorno aos treinos.
 Lembrando de voltar aos treinos aos poucos e com ajuda de um profissional, pois seu corpo irá se reabilitar aos exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário