Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prometido e cumprido trouxe um troféu para Brasil - Bahia - Camaçari!

Muito feliz por ter vivido a materialização dos meus sonhos nesse ano de 2013.

* Tri Campeã Baiana
* Top 6 Brasileiro
* Top 6 Sudamerica

Agradeço a Deus que me sustentou nesses 8 mêses de dieta. Pensa que é fácil? Tenta uma semana. :P

Agradeço ao Mr. Negro Brazil meu querido esposo, que fez muita falta seu apoio lá em Sampa, se você estivesse lá teria sido muito melhor minha colocação. Mas... na próxima esteja presente. Isso é uma ordem!

Agradeço a Academia Vigor Roberto Lima e Lizonete Jesus Nete, por suas portas abertas para essa atleta, por confiar no meu trabalho e potêncial nesses quatro anos de treinos.

Agradeço a minha Federação Nabba Bahia e sua diretória.

Agradeço a Enak Leite Nunes e Nasari Nellis por estarem sempre me auxiliando nos treinos, nas poses, na dieta... 

Agradeço a Helder Silva Machado, por ter se disponibilizado a me ajudar nos custos dessa viajem. Apesar de nem tudo ter sido como planejado, valeu a intenção e disponibilidade. Camaçari tem pessoas que apoiam e reconhecem o esporte e seus atletas de elite e alto rendimento.

Dedico essa vitória aos meus amigos (que conheço pessoalmente ou não), aos meus colegas de trabalho, familiares, meu marido, todos da Academia Vigor, Academia Nellis Training, Nabba Bahia, Nabba Brasil e Salão Superbonita pelo apoio financeiro e emocional e pela torcida, sei que enviaram muita energia positivas para mim.

Espero e conto com apoio e patrocínios para em 2014 chegar ainda mais longe.
A partir de hoje entrando em Off. 

Os que tiverem interesse em patrocinar entrar em contato.

Muito Obrigada! Beijos repleto de felicidades!

Atleta Paula Brasil - Miss Figure Toned
Camaçari eis a sua Miss Figure Toned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário