Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



sábado, 17 de agosto de 2013

Muito realizada pelo trabalho cumprido!

A luta foi grande, muito esforço e correria, mas valeu a pena.
O trabalho continua e pros próximos anos novos objetivos.
Agora atleta de palcos internacionais. Chique!!! ;)

Quero agradecer as mídias sociais de Camaçari, que abriram as portas para que eu pudesse mostrar o trabalho que venho realizando desde 2010, para chegar onde estou hoje. Elas me ajudaram muito nesses dias de pré Sudamerica.

* TvConexão Camaçari, na pessoa de Paulo Cosme Dos Santos. Só conhecia pela tv e hoje conheço pessoalmente e pude ver e sentir a pessoa maravilhosa, humana e profissional que é. Valeu meu amigo!
CURTA - https://www.facebook.com/pages/Tv-conexao33/400936590003864?fref=ts

* Tv Câmara Camaçari - valeu pelas matérias realizadas e bem produzidas. Um grade obrigada a Thamara Santos, super linda e ótima repórter.
CURTA - https://www.facebook.com/tvcamara53?fref=ts

* Camaçari Notícias, na pessoa de Larissa Souza que conduziu uma ótima entrevista. Fiquei super a vontade, pessoa super agradável e profissional.
CURTA - https://www.facebook.com/pages/Camaçari-Notícias/258373807522152?fref=ts

Como disse Paulo Cosme: Nessa cidade existem várias perolas.
Honra a quem merece honra.
Não devemos nada pra ninguém, temos que valorizar os bons profissionais e o que há de melhor na nossa terra.

SUCESSO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário