Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta...

Fiquei um tempo parada por causa do trabalho. Muita correria na vida de uma coordenadora de qualidade de multinacional.
Mas, bevemente retomarei meus treinos e minha dieta off, que tem sofrido por causa da correria.
Estou me programando para pegar pesado.
Meu objetivo para 2012 é a preparação com foco em participar dos seguintes Campeonatos:
NABBA - Campeonato Baiano de Musculação e Fitness
NABBA - Campeonato Norte/ Nordeste de Musculação e Fitness
NABBA - Campeonato Brasileiro de Musculação e Fitness
NABBA – Campeonato Mundial de Musculação e Fitness "WORLD NABBA CHAMPION SHIP”
Nossa... meu novo sonho! Ainda bem que sonhar não paga impostos, rsss!

Fiz este release para correr atrás de patrocínio.
http://www.sendspace.com/file/r84ova

Nenhum comentário:

Postar um comentário