Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu sonho realizado em pouco tempo!

No momento que comecei a querer participar de competição fitness, sonhava em participar do Campeonato Brasileiro. Mas achava que isso iria acontecer com o tempo, em uns cinco anos no mínimo.

Estava me preparando pro Campeonato Baiano, pensava em apenas competir, mas eu fui a Campeã na categoria Miss Figure Toned I, garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro que aconteceria na próxima semana.

Nossa! Agora além do treino e da dieta, começou uma nova maratona em busca de recursos financeiros.
Para quem nem imagina, já gastamos muito com dieta e suplementação, além de todas as outras coisinhas (biquini, pasta, cabelo, maquiagem, pele...), haja coisinhas.

Bem, um dos maiores obstáculos na vida de um atleta é sem dúvida conseguir patrocínio. Fui em tantos lugares e até hoje estou tentando cobrir os gastos da viajem.

...Claro que fui, não iria perder essa oportunidade.

* Agradeço a Luciano da Rede Camaçari Outdoor que me ajudou a chegar lá e ao vereador Marcelino pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário