Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



terça-feira, 13 de setembro de 2016

Campeonato Sulamericano WFF 2016

Meu sulamericano foi assim...
Eu sou atleta Nabba na categoria Toned, era pra subi no sábado, mas infelizmente tive um problema e não pude.
" Bem... podia tá reclamando, insatisfeita, inconformada...
Até chorei a muito... mas isso não tornaria meu dia melhor. Estaria aqui justificando a cheia de desculpas que não me acrescentaram em nada."
Fora isso... decidir correr atrás, tinha ido pra competir em um Sul-americano e não ia voltar pra casa sem isso.
Então com muita negociação conseguir subi no domingo pela WFF, em uma categoria que não era a minha.
Conseguir ser vista por 11 países.E estou muito feliz por ter participado desse grande evento e por tá com esse corpão. 😄
Nao teve boneca, mas pelo menos fiz um bom marketing. A Bahia - Camaçari foi muito bem representada.
Meu muito obrigada:
Ao meu Coach e esposo @negro_Brasil, aff... chato pra caramba nos treinos. Melhoria mais que visível no meu shape em poucos meses na preparação baiano/brasileiro e sul americano.
A @nasarinelles pelo acompanhamento e consultoria em minha dieta e adequação nas categorias.
🌟Ao Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari pelo apoio por acreditar no potencial da atleta e da mulher que eu sou.
🙌Obrigada a todos que torceram e torcem por mim. Isso é muito importante pra qualquer atleta, são essas energias positivas que nos impulsionam a avançar e nunca desistir.
E eu não desisto não...
Ano q vem tem mais...#rumoabolívia

💪Toda luta e esforços para conquistar nossos sonhos valem a pena. Porque se ficarmos parados e não fizermos nada, nunca vamos saber como seria. 
"Verás que um filho teu não foge a luta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário