Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



domingo, 12 de maio de 2013

Campeonato Baiano Nabba 2013

Quero agradecer em primeiro e exclusivo lugar a Deus por mais esse título, pois Ele me deu força e me sustentou todos os dias e continuará me sustentando, eu sei!
Agradecer ao meu marido Negro Brazil, pelo apoio e os treinos, eu amo esse negão (chato em dieta, aff) .
Agradecer a Academia Vigor, em especial Roberto Lima e Nete por esse espaço sempre disponível para meus treinos. Aqui eu me sinto em casa. Agradecer a Nasari Nellis e Enak Nellis por todo auxilio e orientação que me dão nas dietas, nas poses e no desempenho no palco.
Agradeço a todos que estavam presente, em especial a minha mãe e ao meu irmão por ter prestigiado a minha apresentação.
"Deus conhece o desejo do nosso coração e sabe tudo antes mesmo de acontecer".
Estou muito feliz!

Comemorando o dia das mães em grande estilo!

                                            Com Roberto Lima e Nete - Donos da Academia Vigor

Com minha amiga Nasari Nellis - Penta Campeã Baiana FigureII

Com Tino Cruz 

 Com Enak Leite - Presidente da Nabba Bahia

 Com Dora Rodrigues e Rubens Gomes

 Com Felipe Tavares - Nosso Monstro

 Com Dani e Adriana - Toned 

 Com Célia Portella - Physique

Com Denise - Figure I

 Com meu maridão Negro Brasil - Men's Fitness

 Com Gabriela Campeã Toned II e Negro Brasil
  
 Com Natália Martins - 3º lugar Toned II

 Com minha amiga Vall dos Santos




Com Nareli Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário