Foi D+! Não tem como explicar a sensação de ouvir os carros uivando enfurrecidos.
Nossa... coisa louca.
Foram poucos carros, mas valeu a pena. Olha os turbinados: Lotus 7, Dodge Dakota, Volksvagem SP2, Tigra, Gol, Fusca, Chevette e Opala Comodoro, teve até um Ford Ka bem nervosinho.
Essas são as categorias que pude prestigiar neste 11 de setembro: Força Livre e Tração Traseira, Força Livre e Tração Dianteira, Traseira Super, Dianteira Super entre outras.
Curiosidade: Arrancada – em uma pista reta e com carros dispostos lado a lado, as duplas de pilotos que competem nesta modalidade esportiva têm direito a três largadas, sendo que quem obtém os melhores tempos dessas três largadas duelam com o vencedor da outra dupla da mesma categoria. Os melhores se encontram na final e sai vencedor aquele piloto que conseguir o melhor e menor tempo na reta estabelecida para a competição. Os carros de arrancada são divididos de acordo com o peso, motor e tração. De acordo com Lício Caldas – um dos organizadores do evento -, os pilotos baianos destacam-se nas competições regionais e nacionais. No último Campeonato Brasileiro de Arrancada, realizado em 2009, 4 das 12 categorias foram conquistas por pilotos baianos.
Sente só a pressão com esse vídeo:
Arrancada em Salvador
Fotos do evento.
Esssa máquina fez sucesso! Potência....
O carro do Incrível Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário