Estilo de vida com Deus! Tudo que faço é para Deus e não para homens. (1 Coríntios 10:31)



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu 2º Campeonato - Agradecimentos:

"Eu nunca vou cansar de Agradecer a Ele, meu Único e suficiente Salvador, Jesus Cristo. Tudo que faço e sou é por Ele e para Ele.

Ao meu marido Negro Brasil, que está comigo sempre, me dando força para subir no palco.

Ao Partor, Denis que liberou a palavra profetica e fui pra competição debaixo do envio apostólico sobrenatural de Deus.

A Roberto e Nete da Academia Vigor que me deu a oportunidade de representar a academia e que também brilharam no palco.

A esse casal especial Enak Nellis e Nasari Nellis, atletas da NABBA Bahia que vem me ajudando nessa longa estrada e acreditam em meu potencial

A todos os meus familiares e amigos que estiveram torcendo por mim, isso surtiu como energia positiva para minha colocação.

Meus Parabéns a todos os atletas que participaram desse grande evento, VI Campeonato Baiano de Musculação e Fitness – NABBA 2011.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário