Quem é magrinha e quer ganhar peso deve ter muito cuidado. Essa ansiedade nos leva a comer de tudo que aparece pela frente, para ver se resolve. O pior é que o peso que ganhamos é com muita gordura. Desse jeito não dá. É um grande erro comer sem celecionar o que come.

O que quero dizer, é que você pode mudar sua vida, seus habitos, seu corpo.
Você conhece alguém gordo que come pouco? E alguém magro que come muito, você conhece? Pois é, não é só a quantidade dos alimentos que determinam se alguém vai ganhar massa magra ou gordura e sim a qualidade do que comem, o modo que comem e a falta de exercícios. Esse conjunto é que ira direcionar as calorias ingeridas para serem armazenadas como gordura, ou massa magra.

Tenho umas colegas de trabalho que comem o tempo todo, e só porcaria (café com açúcar, docês, pães, biscoitos...) . Elas devem ver esta postagem, rsss! Ainda falam que são felizes, ka,ka,ka... são sim, escravas da comida. O ruim não é ficar gordinha (essa da foto ao lado, tá super sex) e sim doente, hipertensão, diabetes, colesterol...
Se ame, reeducação alimentar já.
Mesmo que seu objetivo não seja igual o meu (ficar músculosa), coma de forma váriada e selecionada para viver bem.
Agora se você quer ficar sarada, músculosa assim como eu desejo. Abuse desses alimentos: carne magra, peixes, frango, ovos, macarrão, pão integral, arroz, queijo branco, batata docê, batata inglesa, frutas e legumes. E nada de açúcar viu.
Torçam por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário